“O Outro Lado do Paraíso”: Nádia ficará em choque ao ver que seu neto é negro

Nádia já provou ser muito racista em “O Outro Lado do Paraíso”, porém, a dondoca ficará em choque com o nascimento do seu neto, filho de Diego e Karina.

Após apoiar o casamento Diego e fazer com que ele se case com a prostituta, a dona do salão estará presente no dia do parto do neto, só que algo surpreendente acontecerá.

A criança nascerá negra! O capitulo está previsto para ir ao ar no dia 24 de março e irá deixar os fãs da novela impactados com o andamento da história.

O autor da trama global dedicou-se para que o desfecho seja mais um tapa na cara da personagem altamente preconceituosa.

Diego que, irá se separar de Melissa logo depois da lua de mel, fala que vê a esposa como uma santa, por isso deseja que a jovem continue pura. Só que ela não vai gostar da ideia de não ter relações íntimas com o marido, e a notícia se espalhará por toda a cidade.

Após o escândalo, Karina irá até a casa de Nádia dizendo que espera um filho do geólogo. O jovem passará a tratar a loira como uma santa, assim como fazia com Melissa, e decidirá não ter intimidades com a gestante depois do casamento que acontecerá no dia 19 de março.

Nenhum exame de DNA será exigido, pois a intenção de Nádia é provar que seu filho não é impotente. “Fique sabendo, Karina, ficarei de olho em você. Filho chifrudo já basta o que eu tenho”, dirá a personagem apontando o dedo para o delegado Bruno.

Karina passará a ser muito paparicada pela sogra e duas passagens de tempo vão acelerar a trama. Será no dia 24 de março que Karina aparecerá bem barriguda. Logo após, ela começará a sentir as contrações. “A bolsa estourou. Vai nascer”, gritará a ex-garota de programa. “Diego, faça alguma coisa. Chame a ambulância, avise o médico. Vai nascer, Diego”, pedirá Nádia.

 

Avó orgulhosa

Já no hospital, o obstetra pedirá para que Nádia pare de mexer no celular, e ela ainda dirá orgulhosa: “Quero avisar algumas amigas íntimas que meu neto está prestes a nascer”. “A enfermeira precisa de alguns dados para finalizar a internação. Teu filho está muito nervoso que não consegue nem falar. Ele quer assistir o parto”, explicará Elder.

“Ah sim, eu tenho todos os dados. Coloque aí, quero o melhor quarto para ela. O mais luxuoso para meu neto tão esperado e para minha nora, que está me fazendo tão feliz”, comentará Nádia ao médico.

Além disso, ela protagonizará uma grande confusão no hospital, pois irá querer assistir o parto e discutirá com Gustavo, seu ex-marido, que também estará lá desejando presenciar o nascimento do herdeiro. “É muita gente para entrar”, reclamará a ginecologista.

“Eu também estou aqui para ver meu neto nascer, esperei tanto por esse momento, doutor. Foi a mim que ela procurou quando estava grávida. Agora estamos aqui. Também me sinto grávida. É como se a criança fosse nascer de mim”, explicará a racista.

“Avó e avô. Só vocês dois a mais”, permitirá o médico. A novela exibirá Karina fazendo muita força para o bebê nascer e terá um momento de muito silêncio, assim que a criança finalmente nascer. A sequência será pausada com Nádia de boquiaberta ao ver a criança negra.