“O Outro Lado do Paraiso”: Nádia deixa seus filhos em choque ao levar Odair para morar em sua casa; veja detalhes

A próxima fase da trama global “O Outro Lado do Paraíso” trará muitas surpresas. Depois que Clara se vingar do Juiz Gustavo, provando que ele é o sócio misterioso do bordel de Pedra Santa, Nádia decidirá pedir a separação e passará a se relacionar com o seu funcionário, Odair.

Nos capítulos previstos para irem ao ar no final do mês de março, ela decidirá levar o seu boy para morar em sua casa, deixando seus filhos completamente chocados.

No salão de beleza, todos ficarão sabendo da novidade e isso causará alvoroço, especialmente em Nicácio e Marcel.

“O que? Ele vai ir morar na sua casa? ”, questionará Nicácio. “É muita traição. Já não basta os dois de beijinho pra lá e pra cá, na nossa frente…”, se revoltará Marcel.

“Pode se afogar na sofrência, querido. Mas a partir de hoje, ele vai dormir na minha cama”, dirá Nádia, demonstrando estar feliz com a situação.

Ao chegar em casa, Nádia encontrará seus dois filhos, em companhia de Karina, que estará com a barriga grande, de sete meses de gravidez. “Essa mala mostra que esse rapaz poderia ser seu filho. Ele vai morar aqui? ”, questionará Bruno. “Vai sim, Bruno, vai. Qual problema? Vocês já sabiam que eu e ele estamos juntos”, rebaterá Nádia.

“Essa situação é quase que um casamento. Uma relação estável”, dirá Bruno. “Por mim tua mãe tem direito de se divertir e ser feliz”, Dirá Karina. “Eu não gosto. Mãe da gente é quase que sagrada”, rebaterá Diego. “Ela também é sagrada? ”, ironizará a loira. “O que ela quis dizer com isso? ”, questionará Bruno. “Nada”, falará Diego.

“Eu estou aqui porque ela me convidou, não quero me sentir um intruso”, dirá Odair. “Você, um intruso? Que delícia de intruso. Vem comigo, vou mostrar nosso quarto”, falará Nádia, deixando seus filhos enlouquecidos com a revelação. Já no quarto, Nádia dirá a Odair: “Ah, que delícia, Potrão. Agora vamos ficar aqui e se divertir todas as noites. E alguns dias, também. Vamos começar agora? ”.

“Parece que seus filhos não gostaram de mim, não me aceitaram”, lamentará o bonitão. “Quem tem que gostar e aceitar sou eu. Quero que avisem ao juiz que já refiz minha vida. Estou muito bem, minha pele está linda. Gostou da cama, meu Potrão? ”, perguntará ela. “Adorei”, responderá ele. “Senta”, ordenará ela, agarrando Odair, mas sem praticar os jogos sensuais que costumava usar com seu ex-marido.