“O Outro Lado do Paraíso”: Nádia abandona Gustavo, faz amor com Odair e ordena: “Vai ter um caso quente comigo”

A vida da dondoca Nádia passará por grandes transformações, especialmente quando ela decidir mandar Gustavo para fora de casa. Nádia irá se sentir um bagaço, porém esse sentimento não tende a durar muito tempo, pois ela irá arrumar um “brinquedinho” para suprir suas necessidades.

A dona do salão acabará se atirando nos braços do bonitão Odair, que confessará sentir forte atração física por ela. Tudo irá começar quando ela dizer que será necessário diminuir o salário dos funcionários. “Isso será uma necessidade. Vocês precisam entender o tanto que sofre uma pobre mulher. Descobri uma traição de anos, com uma mulherzinha qualquer. Meu marido era sócio de um bordel, meu coração está destruído”, explicará ela.

Muitos não irão aceitar a proposta da madame, a não ser Odair, que se sentirá solidário com o sofrimento da patroa. “Se você está passando por dificuldade, pode diminuir a minha porcentagem, dona Nádia”, dirá ele. Ela agradecerá a boa ação do seu funcionário, mas o resto da equipe decidirá ir embora, sem acreditar nas palavras da dona do estabelecimento.

Odair e Nádia ficarão sozinhos no salão de beleza. “Deixaram tudo muito bagunçado”, reclamará ela. “Pode deixar, eu arrumo tudo para você, não tenho medo de serviço pesado não”, dirá ele. “Fico agradecida Odair. Viu como eles se comportaram? Como se eu fosse uma grande inimiga”, falará ela, se fazendo de vítima.

“Eu vi, não foram capazes de entender que você está passando por uma crise”, explicará o bonitão. “Estou com o meu coração partido. Meu marido foi capaz de me trair por anos. Eu sempre fui a melhor das mulheres, nunca reclamei de dor de cabeça, nem uma vez na vida. E mesmo assim ele me trai”, desabafará ela para Odair. “Que chato isso, o que pretende fazer agora? ”, questionará ele.

Nádia se aproximará de Odair e dirá: “Pagar com a mesma moeda, não é o certo? ”. Nádia então se jogará em cima de Odair, arrancando sua camiseta e o beijando muito.

Depois que o casal fazer amor, Odair fará vários elogios a dondoca. “Sempre achei a senhora muito charmosa”, diz ele. “Senhora não. Depois de tudo que aconteceu aqui, não tem lugar para formalidades”, afirmará ela.

 “Nunca imaginei que você iria me dar uma chance”, falará Odair. “Estou decidida a me separar do meu marido. Ele me traiu por muitos anos. Agora vou pagar com a mesma moeda. Sempre estive de olho em você. Estou disposta a ter um caso com você”, revelará a ricaça. “Eu? Um caso? ”, se surpreenderá Odair.

“Quero que todos vejam que fui capaz de dar a volta por cima. É isso sim. Você vai ter um caso comigo. Um caso. Isso é uma ordem”, exigirá ela. “Se isso é uma ordem… Tenho que obedecer. Patroa”, diz ele aceitando a proposta da mulher do Juiz.