“O Outro Lado do Paraíso”, Lorena faz proposta revoltante para Laura: ‘Que espécie de mãe você é?’

Nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”, Laura ficará extremamente revoltada com um pedido feito por sua mãe. Lorena irá procurar a jovem e implorar para que ela retire a queixa feita contra Vinícius.

A mãe da garota sairá em defesa do delegado, acreditando que a própria filha inventou tais abusos sofridos durante sua infância. “Em vez de ficar do meu lado, você está do lado dele. Que tipo de mãe você é? ”, perguntará Laura.

Vinícius pedirá para que sua esposa vá até o flat de Rafael e converse com sua filha, exigindo para que ela repense sobre as denúncias feitas contra ele. “Laura eu precisava vir até aqui. Tudo que está acontecendo com ele é muito injusto”, falará Lorena.

“Eu é que estou me sentindo injustiçada. Por você. Sabe que o seu marido abusou de mim quando eu era uma menina. Em vez de me apoiar, está do lado dele. Que espécie de mãe você é? ”, responderá Laura.

“Eu sou uma mãe que te adora”, dirá Lorena. “Se adora, como pode fechar os olhos para uma coisa dessas e continuar em silêncio? ”, indagará Laura.

“Eu não permiti que isso acontecesse, porque isso nunca aconteceu, eu teria notado”, insistirá a mãe de Laura. “Você trabalhava e me deixava com a faxineira. Eu sempre estava com manchas e machucados”, recordará a jovem.

“Porque você vivia caindo, que criança não se machuca brincando? ” Laura, retire a denúncia que você fez contra ele”, implorará Lorena. “Você não veio aqui para me apoiar, para me dar força. Você só veio aqui para defender aquele monstro”, afirmará ela, demonstrando grande revolta.

“Vinícius não é um monstro. Isso são suas fantasias, filha. Vinícius é o melhor homem do mundo. Você vai conseguir destruir a vida do homem que te criou, pagou seus estudos. Você acha certo isso? ”, perguntará a mãe.

“Vinícius sempre teve um relacionamento muito estranho comigo”, acusará Laura. “Culpa sua, Laura. Quando criança era muito gentil, mas depois que cresceu, ficou esquisita. Brigava com ele a troco de nada. Vivia dizendo que sentia saudades do seu pai. Mas você era terrível. Nem mesmo um abraço. Se ele oferecia um carinho, você fugia”, acusará a mulher do delegado.

Lorena insistirá no pedido, mas Laura dirá que está decidida a prosseguir com a denúncia. “Me faz um favor mãe. Não temos mais o que conversar”, falará Laura, mostrando a porta. “Pense muito bem no que você está fazendo”, apelará Lorena, na cena que está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, dia 12/02.