“O Outro Lado do Paraíso”: Lívia revela sua verdadeira face e destrói os sentimentos de Tomaz

Parece que a relação recheada de muito afeto e carinho que Lívia cultivou com Tomaz passará por uma grande prova durante os próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”. Desde que Clara voltou a ficar ao lado do garoto, Tomaz vem conhecendo um lado nada amoroso de sua mãe de criação.

De acordo com informações cedidas pela revista Minha Novela, Lívia conseguirá partir o coração da criança na trama global. Tudo se iniciará quando o menino sair para passear com Renato e Clara pelo Quilombo.

Ele simplesmente ficará encantado com o lugar. E, diante de tantas novidades, o filho de Clara decidirá lembrar de Lívia e comprará um presente para ela. Quando chega em casa, Tomaz demonstrará toda a sua alegria com o passeio e dará para Lívia um colar.

No entanto, o inesperado acontece, pois Lívia terá uma reação totalmente brusca contra o garoto e surtará diante do simples presente que ele trouxe do quilombo para ela. “Que porcaria é essa daqui? Você acha mesmo que eu vou usar um brinco feito de capim? ”, humilhará o garoto diante do presente.

Tomaz se mostrará totalmente decepcionado com o comportamento de sua mãe adotiva e pegará o colar do chão chorando muito. Mas não pense que ele deixará isso barato. A criança olhará no fundo dos olhos da filha de Sophia e dirá: “Você me magoou muito. Tenho certeza de que Clara vai gostar do meu presente”.

Diante das palavras do menino Lívia ficará extremamente enfurecida, mas tentará controlar a situação, revelando o porquê tem tanto ciúme do relacionamento entre ele e Clara. Será que ele irá perdoá-la?