“O Outro Lado do Paraíso” Lívia pode ser a criança sequestrada por Sophia no passado; veja os detalhes surpreendentes

A novela “O Outro Lado do Paraíso” está se tornando tão misteriosa que poderia se chamar “O Outro Lado do Mistério”, isso porque, a cada capítulo exibido o telespectador é surpreendido com uma novidade inesperada.

Logo depois que Duda descobriu que Adriana e Clara são irmãs, há chances de outro segredo vir à tona. Isso está previsto para acontecer depois que Sophia humilhar Lívia, revelando que ela é uma filha bastarda.

A revelação acontecerá quando Sophia beijar Mariano na frente da filha, fazendo com que a jovem fique extremamente abalada ao saber que seu amor estava mantendo um caso amoroso com sua mãe. Diante do acontecimento, as duas irão discutir, fazendo com que Sophia diga que não é sua mãe biológica.

Sophia será tão cruel ao ponto de dizer que Lívia é filha de uns peões e que seus pais verdadeiros foram mortos em um confronto, e que por ter pena e para recompensar a fidelidade deles, seu falecido marido acabou ficando com a criança.

O mais chocante é que, Sophia demonstrará muito ódio ao afirmar que nunca amou Lívia e que se irritava quando notava que seu marido a amava, ocasião em que Sophia decidiu engravidar para ter sua própria filha e fazer com que seu marido deixasse de lado a filha bastarda.

Sophia irá fazer questão de arrasar Lívia, afirmando que só ama Gael e que por isso, só vai dividir as esmeraldas com ele, deixando Lívia fora do testamento, além de deixá-la sozinha e sem dinheiro.

 

A ligação entre Elizabeth/Duda e Lívia

Conforme revelou a revista Guia da TV, Elizabeth/Duda teve um caso amoroso com o marido de Sophia, durante seu trabalho no bordel. A megera descobriu a traição e fez com que seu marido ficasse longe de Elizabeth/Duda.

Duda ainda não sabia que estava grávida e assim que Sophia ficou sabendo da gravidez, decidiu que ficaria com a criança, acreditando que isso faria com que seu marido se afastasse da amante.

Sophia passou a chantagear Duda, exigindo que ela fosse embora da cidade, dizendo que se ela não fizesse isso, simplesmente iria matar Lívia. Com medo, Duda decidiu deixar a criança com Sophia e seguir a sua vida, mantendo o acontecimento em absoluto sigilo.

O segredo começará a ser desvendado quando Sophia começar a rejeitar Lívia e Duda suspeitar que ela pode ser a sua filha. Se a informação realmente for confirmada, Lívia será irmã de Clara e Tia de Tomaz, a criança que ela cuidou como se fosse mãe.

 

A afronta

Duda decidirá ir até a casa de Sophia para visitar Tomaz e a vilã ficará completamente surtada ao vê-la. Sophia ameaçará Duda dizendo que chamará os seguranças caso ela não saia de sua casa.

Duda não abaixará a cabeça e dirá para Sophia que se ela cumprir suas ameaças, será obrigada a detalhar tudo que sabe sobre o atentado a juíza para a polícia. O clima entre elas ficará tenso, pois ainda vão se enfrentar futuramente diante de outras ocasiões polêmicas .