“O Outro Lado do Paraíso”: Leandra vai presa após Sophia assassinar Rato; veja detalhes:

As maldades da megera Sophia só estão começando, pois brevemente ela fará mais uma vítima em “O Outro Lado do Paraíso”. Como sempre, as coisas para ela serão fáceis, pois quem irá parar na cadeira pelo seu crime será Leandra, a dona do bordel e amante de Rato.

Sophia matará Rato a tesouradas, e o corpo do garimpeiro será encontrado por seus colegas de trabalho. Por ter um caso amoroso com o capanga e por ter brigado com ele, Leandra será a principal suspeita do crime, por isso, o delegado decidirá prendê-la.

No capítulo que está previsto para ir ao ar no próximo dia 27, Leandra esperará Rato a noite toda em seu estabelecimento, mas ele não aparecerá. O delegado Bruno estará cuidando das investigações envolvendo o crime e, ao encontrar o corpo em uma cova próxima a uma estrada a caminho de Pedra Santa, ele achará também uma foto de Leandra na carteira do garimpeiro.

Uma foto 3×4. Ninguém faz mais isso hoje em dia, fotos costumam serem guardadas em celular. Conheço essa mulher”, comentará ele. Em companhia dos agentes da polícia da região, Bruno irá até o bordel e escutará de Zildete que Rato e Leandra estavam tendo um caso, porém haviam brigado recentemente.

“Você conhece esse homem? Ele está morto. Agora, eu descubro que vocês dois tinham brigado feio. Que você tinha um noivo, queria fingir ser uma mulher honesta e ele acabou revelando toda sua história. Leandra, você está presa como suspeita pela morte do garimpeiro e seu amante”, decretará o delegado.

 

Leandra ficará em choque com a morte de Rato, e Caetana tentará defendê-la. “Olha bem para ela, delegado. Acredita mesmo que Leandra conseguiria matar um homem daquele tamanho? ”, perguntará ela.

“Isso é o que vamos investigar. Nos acompanhe”, Falará Bruno. “Eu sou inocente”, insistirá a dona do bordel.