“O Outro Lado do Paraíso”: Juvenal flagra noiva “virgem e pura” no bordel e a agride; veja detalhes

O inocente Juvenal sofrerá uma grande decepção na novela das nove, “O Outro Lado do Paraíso”. Depois de não ser escolhido por Estela, ele decide se entregar ao amor de uma jovem moça que se diz ser pura, inocente e virgem.

No entanto, a sua escolhida trata-se de ninguém menos que Desireé, umas das prostitutas do bordel de Pedra Santa. Ela está crente que irá dar o golpe no rapaz, porém sua mentira não irá ser sustentada por muito tempo, já que, antes do casamento acontecer, ela continuará trabalhando no bordel de Leandra e, na véspera do seu sonho se realizar, Juvenal descobrirá toda a verdade.

Nos próximos capítulos, ele irá encontrar a noiva em uma situação altamente constrangedora. O lapidador de esmeraldas já não está completamente feliz, pois irá se casar sem amor, porém decidirá continuar firme em sua decisão. Uma noite antes de se casar, os garimpeiros o convidam para fazer sua despedida de solteiro no bordel, tentando convencê-lo que será bom se divertir antes de trocar as alianças.

A grande surpresa acontecerá bem na hora em que um dos garimpeiros convidar uma das moças para ir ao quarto. Pedindo para que ele também escolha uma parceira para passar a noite, Juvenal acabará escolhendo ninguém menos que a própria noiva, que está lucrando no local. No momento em que reconhece a jovem, ele ficará totalmente decepcionado com a situação e irá para cima dela, chegando a dar alguns tapas em Desireé.

Feito isso, ele vai embora se sentindo completamente aliviado, pois não precisará mais se casar com alguém que não ama de verdade.