“O Outro Lado do Paraíso”: Gustavo tenta comprar Clara e faz uma proposta irrecusável, mas ela terá atitude surpreendente

Depois de ser humilhado e desmascarado por Clara, o juiz corrupto também irá perder seu grande amor, Nádia. Diante das tragédias presentes em sua vida graças a vingança da mocinha, Gustavo decidirá procurá-la na intenção de fazer uma proposta para que ela não faça nenhuma denúncia que afete sua carreira profissional.

“O senhor juiz veio até aqui só para me pedir que eu não faça nenhuma denúncia? ”, falará Clara, demonstrando estar surpresa com seu pedido. “Clara, um juiz não pode manter nenhum negócio paralelo. Muito menos um bordel. Eu sei que o bordel não está no meu nome, mas existem testemunhas…. Um juiz jamais pode ter seu nome sujo. Pelo contrário, a dignidade de um juiz precisa estar acima de qualquer outro cidadão. Se você me denunciar, serei imediatamente afastado do cargo”, explicará ele.

Clara dirá que ele deveria ter pensado nas consequências antes de ser sócio de um bordel. Diante da resposta da jovem, o juiz então, decidirá fazer uma oferta que poderá fazer com que ela mude rapidamente de ideia.

“Clara, todos nós cometemos erros. Quem pode atirar a primeira pedra? A gente pode negociar isso…. Você dá início a uma nova ação para conseguir a guarda do seu filho. Eu faço o possível e o impossível para que eu julgue o caso. Garanto que dessa vez você vencerá. Terá o seu menino de volta”, garante o juiz.

“Então Clara, estamos conversados”, alegra-se o juiz. “Olha aqui, não estamos… Saiba         que meu filho não é uma moeda de troca”, diz Clara, demonstrando não ter interesse na proposta suja do juiz.