“O Outro Lado do Paraíso”: Golpista, Amaro termina com Estela e fica ao lado de Sophia

Amaro, que afirma amar Estela, finalmente vai se revelar um grande golpista em “O Outro Lado do Paraíso”. Depois de não conseguir se unir a Estrela, ele decidirá ficar ao lado da megera Sophia. A madame, irá dizer que se ele se casar com sua filha anã ela a deixará sem herança, algo inesperado pelo charmoso português.

Diante disso, ele irá até a casa de Estela e desfará o compromisso amoroso. “Minha querida mimosa, eu a amo muito e quis me casar com vossa pessoa. Pedi sua mão seguindo todas as regras. Mas sua mãe foi muito direta comigo. Afirmou que se eu me casar com você, perderá toda sua herança. A parte que se refere às esmeraldas. Fiquei de coração partido com os dizeres dela. Não posso permitir que você perca tudo a que tem direito. Não quero e nem posso te prejudicar”, dirá o português.

“Por isso, eu preciso desfazer o nosso compromisso. Não posso te prejudicar a esse ponto. Minha consciência me impede de tal ato. Estela, você será sempre uma linda recordação em minha vida. Lembrarei de seu olhar com dor, mas com minha consciência totalmente em paz. Não posso me casar com você e permitir que perca as esmeraldas. Náufrago em minhas emoções e me despedaço. Sofro muito, mas meu sentimento, além de muito grande, também é generoso. Não terá que se sacrificar por mim. Adeus, minha mimosa”, finalizará ele, se sentindo livre.

Depois de alguns dias, ele passará a servir Sophia, lhe ajudando a vender esmeraldas ilegalmente. “A senhora que vender a esmeralda gigante para um comprador estrangeiro. Que retire a pedra ilegalmente do país”, falará ele para Sophia. “Essa palavra ilegal é tão desagradável”, brincará ela.

“Eu já falei com um comprador. E o levarei até a sua casa. Com todo prazer. Não farei isso pela comissão, mas porque gosto de te ajudar”, afirmará ele, se tornando o mais novo comparsa da megera. “É como minha mãe disso. Sorte da minha irmã que não se casou com você. Realmente não vale o feijão que come”, dirá Gael ao ver o comportamento do português.

As informações acimas foram divulgadas pelo site do jornalista Daniel Castro.