“O Outro Lado do Paraíso”: Gael se torna mocinho e o motivo surpreende Clara

A vingança de Clara está finalmente chegando ao fim, o que revela que a trama global também está na reta final. A vingança contra o juiz Gustavo será iniciada no mês de março, fazendo com que Sophia seja a próxima vítima da jovem.

O problema é que, quando essa fase se iniciar, Gael deixará de ser um dos vilões, que já violentou sua ex-esposa e agrediu muitas mulheres. Por sua vez, Renato também deixará de ser o mocinho e Patrick ficará em segundo plano, pois dois outros personagens ganharão mais destaque na novela.

 

Como tudo acontecerá

Quando Lívia descobrir que não é filha biológica de Sophia e sofrer grandes humilhações vindas da vilã, a jovem conseguirá convencer Gael a usar uma esmeralda Gigante para favorecer Clara em sua vingança contra Sophia.

Disposto a provar para Clara que mudou, Gael se arriscará a ajudar sua ex-mulher, realizando uma milionária declaração de amor.

Ele ficará com receio no início, pois sabe que Sophia poderá ser presa, mas Lívia afirmará que ela sempre consegue se livrar da cadeia, por isso, ele não deve se preocupar com sua prisão.

Depois disso, ele finalmente decide ajudar Clara e prova que agora é um novo homem.

 

O mocinho que se tornou vilão

Já o médico que diz amar Clara, revelará a sua verdadeira personalidade. Ele irá se declarar para Clara e a pedirá em casamento. Diante do pedido de Renato, Clara ficará insegura com a proposta, porém ele fará de tudo para convencê-la que o casamento irá lhe trazer muitos benefícios. O médico usará Tomaz para conseguir o que quer, dizendo que a guarda do garoto lhe devolverá as minas de esmeraldas.

A ideia de ter seu filho de volta e de finalmente se vingar de Sophia, fará com que mocinha pense na possibilidade de se unir a Renato, entretanto, ele só quer usar clara para se vingar da mãe que lhe abandonou e pegar toda sua fortuna.

 

Clara ganhará mais que uma aliada, ganhará uma irmã

Lívia ficará extremamente ferida com as atitudes de Sophia, o que fará com que ela se junte a Clara para prejudicar a megera, porém, as duas podem ser mais do que duas fortes aliadas em busca de vingança. Elas podem ser irmãs.

Lívia pode ser o bebê que Sophia roubou dos braços de Elizabeth, ameaçando matá-la se ela não sumisse e deixasse de se relacionar com o seu finado marido.