“O Outro Lado do Paraíso”: Gael descobre forma cruel que apanhava de sua mãe quando era criança e toma atitude surpreendente

Gael vai fazer de tudo para mudar o seu caráter nos próximos capítulos da trama global “O Outro Lado do Paraíso”. Tanto que tomará a decisão de procurar a mística Mercedes, pedindo para que ela o salve. Diante do pedido de Gael, Mercedes decide recorrer a uma sessão de transgressão, o que fará com que ele se recorde dos momentos mais marcantes de sua infância

Durante uma sessão de transgressão com Mercedes, será revelado que ele apanhava de todas as formas quando era criança por sua mãe Sophia.

Ele conseguirá relembrar coisas assustadoras de seu passado, fazendo descobertas surpreendentes envolvendo sua convivência com a megera.

Durante a sessão com Mercedes, Gael ficará muito relaxado e verá que apanhava muito de Sophia quando ainda era pequeno. Até com um pedaço de pau ela o agredia.

Gael será amarrado em uma cadeira para não bater em ninguém e a companheira de Josafá fará com que ele finalmente entenda o motivo de ser tão agressivo com as mulheres. Os seres de luz conseguiram abrir minha alma”, dirá ele ao ter algumas lembranças de sua infância.

Conforme explica o jornalista Daniel Castro, após a sessão com a avó de Cleo, Gael decidirá ter uma conversa muito emocionante com sua mãe e ouvirá dela apenas um pedido de desculpas. A vilã tentará justificar o seu comportamento agressivo na infância dele, porém suas palavras não o convencerá.

“Eu te amava tanto que juntei um fato com o outro. Eu aprendi que quem ama, bate. Porque eu simplesmente acreditava que você me amava também”, falará o ex-marido de Clara. “Você era uma criança respondona e briguenta. Eu tinha obrigação de te corrigir. Eu te batia mesmo. Foi assim que você aprendeu a me obedecer”, explicará Sophia, sem demonstrar nenhum arrependimento com as revelações de Gael.

“Aprendi a ser manipulado com minha própria mãe. Aprendi que quando eu amo demais, tenho que espancar. De espancado, me tornei espancador”, dirá ele, demonstrando muita emoção.

“Vocês, filhos, são tão engraçados. Eu fiz tudo que podia fazer por você, por tua irmã adotiva e até mesmo por aquele monstrengo da Estela. E me diz, o que eu ganhei com isso? Somente reclamações e acusações”, justificará a ricaça.