“O Outro Lado do Paraíso”: Estela perdoa Amaro e o acolhe em sua casa; saiba o motivo:

Algo inesperado irá acontecer brevemente em “O Outro lado do Paraíso”. Amaro e Estela irão se reaproximar. A personagem decidirá perdoar o português por ter namorado com ela somente por interesse.

Logo depois que Amaro ficar cego, devido a um grande acidente na mina, ela irá acolhê-lo em sua casa e cuidará dele com muito carinho. “Eu serei seus olhos”, dirá ela.

O capitulo está previsto para ir ao ar no dia 19 de março e, depois da explosão, ele dirá que não está enxergando nada e será levado ao hospital, onde será desenganado por um oftalmologista.

“Quando vou voltar a enxergar? ”, questionará ele. “Sinto muito. Coágulos se formaram, pressionando os vasos dos seus olhos. Temos que esperar se dissolverem. Pode demorar meses”, dirá o médico.

Amaro, então, descobrirá que teve um descolamento de retina nos dois olhos. “Mas isso tem cura? Não tem? ”, questionará ele. “Talvez, mais tarde, com uma operação. Não posso te dar falsas esperanças”, afirmará o especialista.

Acontecerá uma passagem de tempo, e Juvenal contará a Estela que Amaro não está enxergando mais. “Tá completamente cego. No hospital tiraram suas esperanças”, avisará ele, deixando Estela abalada.

Diante da notícia, Estela chamará Rosalinda para ir ao hotel onde o português está hospedado. “É você, Mimosa? ”, perguntará ele.

“Deixe de fazer drama. É a gente sim”, responderá Rosalinda. “O que vocês vieram fazer aqui? ”, questionará ele. “Amaro, vem morar na minha casa. Vou cuidar de você”, pedirá Estela.

Ela dará as mãos para ele e o guiará pelas ruas de Pedra Santa. Ele tropeçará, mas ela estará o apoiando, superando todos os conflitos que teve com Amaro.

“É melhor você ficar aqui, em minha casa, Amaro. Eu serei seus olhos”, avisará ela, que o ajudará a caminhar pela casa. Sem ter experiência como cego, Amaro baterá nos móveis e demonstrará ter algumas dificuldades em se adaptar com a situação.