“O Outro Lado do Paraíso”: Enganado, Bruno tenta recuperar o amor de Raquel, mas é humilhado por ela “Você é fraco, ele sim me ama de verdade”; veja quem será o novo amor da juíza

O amor de Bruno e Raquel superou muitas coisas, porém a felicidade do casal infelizmente está com os dias contados. Depois de ver Raquel atropelada, o delegado Bruno ficará totalmente desesperado. Ela será levada ao hospital e ficará entre a vida e a morte. E, mesmo diante do grave acidente, ela conseguirá superar, porém correrá o risco de ficar paraplégica.

Bruno decidirá levar sua amada para se recuperar na casa de sua mãe Nádia, mas ela ligará para a ex-mulher do filho e pedirá para que ela volte rapidamente. Tônia afirmará que está gerando um filho de Bruno, o que fará com que mais uma vez, o amor de Bruno e Raquel fique em segundo plano.

Diante do acontecimento, a moça irá voltar para sua casa, recebendo a promessa de que Clara, em companhia de seu segurança Radu, irá ajudá-la a se recuperar.

Logicamente que, diante de muita dedicação do segurança, um clima entre Raquel e Radu acabará acontecendo, o que deixará Bruno em pânico, porém, mesmo assim ele resolve assumir o filho com Tônia e voltará a viver ao lado da ginecologista. Enquanto isso, Raquel irá se recuperar do acidente e também da dor de ter perdido Bruno mais uma vez.

Porém Tônia será desmascarada quando o garimpeiro descobrir que ela voltou para Palmas carregando um filho seu.

Bruno então, decidirá procurar Raquel novamente, para contar a novidade e finalmente deixar de lado todas as mentiras arquitetadas por sua mãe, mas isso será tarde demais.

“Você é muito fraco”, dirá a juíza.

“Não vou negar. Mas pense que ela engana, arma… Só que agora, eu já pedi para Tônia sair de casa. Ela foi viver com o tal garimpeiro. O verdadeiro pai do filho dela. E não vai ter força no mundo que impeça que ela assine o divórcio”, explicará Bruno.

“Deve assinar o divórcio. Porque ela não vale nada. Por você mesmo, Bruno, mas não por mim”, falará a juíza.

“Como assim, não por você”, questionará Bruno demonstrando estar assustado com a atitude de Raquel.

“Quando eu deixei a sua casa, mal conseguia andar… Meu corpo estava dolorido. Pensei que nunca iria me recuperar do acidente. Ainda só estou conseguindo andar com a ajuda de bengala. Mas ele… ele me ajudou muito. Ele cuidou de mim como ninguém cuidaria”, revelará a juíza.

“Ele? ”, Bruno repete, sem saber de quem Raquel está dizendo.

“Ele sim, O Radu. Com certeza, ele realmente me ama de verdade”, afirmará Raquel ao delegado, abraçando o segurança.

Será que o romance entre Raquel e Radu realmente irá acontecer?