“O Outro Lado do Paraíso”: Elizabeth desmascara Jô e destrói o casamento da rival!

Cansada de ser a errada da história, Beth decidirá ter uma conversa sincera com seu ex-marido Henrique e com sua rival Jô. A ex-dona do bordel está pronta para acabar de vez com o casamento dos dois, e por isso, irá revelar toda a verdade sobre o passado de sua ex-amiga.

Durante a conversa, Elizabeth fará questão de citar o beijo que aconteceu entre eles durante a viagem para o Rio de Janeiro. “Quando fomos ao Rio, Henrique, cuidar do fim do processo de ausência, você me deu um beijo”, revelará ela. “Eu não vou negar, Jô. Beijei ela. Entenda. Fomos casados, construímos uma família. Nossa relação não terminou como tantas terminam. Não aconteceu uma ruptura. Então, quando fiquei sozinho com ela, esse sentimento aflorou”, confirmará o ex-marido.

Elizabeth também contará que até pensou em reatar o casamento, mas que não é mais possível. “Isso não é mais possível. A vida segue. A minha seguiu. A sua também. Você tem ideia do que essa mulher foi capaz de me fazer? ”, questionará a mãe de Clara. Diante da pergunta. Jô demonstrará medo e pedirá para que seu marido não acredite nas palavras de sua ex-mulher.

“Você sabe, Henrique. Só que se nega a enxergar. No passado, a Jô fingiu ser minha amiga. Insistiu para que eu fosse ao aniversário dela. E lá me apresentou o Renan. Incentivou para que um romance entre a gente acontecesse. Eu juro que não queria, mas ela chegou a combinar um encontro entre nós”, contará Elizabeth, deixando Jô em pânico.

Logicamente que, a vilã tentará reverter o jogo, mas será impedida por Beth. “Eu sou a mulher que você ajudou a destruir a vida. No último momento, ainda tentei conversar com o doutor Natanael de que a Jô poderia testemunhar ao meu favor. Foi então que descobri toda a verdade. Foi por causa dela, dessa mulher falsa, que eu fiquei completamente sem saída”, contará Elizabeth ao seu ex-marido.

“Você foi capaz de se casar com ela. Durante todos esses anos ao lado dela não foi capaz de perceber o quanto ela é falsa? A Jô mente como respira”, dirá ela. “Você Henrique, não é tão inocente assim. Se tornou um fantoche nas mãos do seu falecido pai e também nas mãos dela. Depois de tudo que revelei, das evidências de que ela mente, engana? É uma mulher interesseira. Eu, sinceramente, cheguei à conclusão que vocês se merecem”, afirmará Elizabeth.

“Eu fui fraco e me deixei levar por todas as suas mentiras. Amanhã você faz as suas malas. Quero você longe de mim. Nosso casamento está definitivamente acabado”, declarará ele.

De acordo com informações cedidas pelo jornalista Daniel Castro, a sequência irá ao ar no dia 6 de março.