“O Outro Lado do Paraíso”: Durante sessão de hipnose, Laura reencontra Vinícius e algo surpreendente acontece; veja detalhes

O drama da personagem Laura está atraindo milhares de telespectadores. Sua história envolve um assunto extremamente polêmico e que requer muita atenção.

Nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”, após o delegado Vinícius ser assassinado na penitenciária, a jovem Laura decidirá ter uma decisiva conversa com Mercedes. Ao ver o sofrimento da garota, a sensitiva irá dizer para que ela perdoe definitivamente seu padrasto, o homem que lhe causou vários traumas.

“Eu não consigo”, falará ela. “Mas você precisa. Precisa conseguir perdoar. Para renascer”, insistirá Mercedes.

Em outro momento, Laura pedirá para Adriana realizar uma sessão de hipnose. “Você vai reencontrar o seu padrasto. Crie forças para perdoá-lo”, orientará a advogada.

Adriana pedirá para que Laura se imagine em um lindo jardim.

“Você sente uma profunda paz. Você caminha em direção a uma porta que há ao fundo do jardim, a cada passo seu se sentirá mais forte, mais forte. E você estende a mão para abri-la. Toque a maçaneta da porta e a gire. Gire e abra a porta. Você está vendo um homem. O mesmo que você já conhece. Mas você não sente mais medo dele, sente que é capaz de enfrentá-lo, porque você renasceu. Renasceu e ele não pode mais lhe ferir. E você é tão forte, tão forte que pode perdoá-lo. Perdoá-lo”, indicará a advogada.

Neste mesmo momento, a jovem tocará a mão do padrasto e dirá: “Eu te perdoo, eu te perdoo. Descanse em paz”, falará Laura demonstrando estar muito emocionada e abalada com o momento.