O Outro Lado do Paraíso: Diego diz querer Melissa “pura” e será visto como impotente pela família da jovem que decidirá pedir a separação.

Estamos acompanhando atentamente o drama de Laura ao ter relações íntimas com seu marido, porém não será só ela que enfrentará esse problema na trama global, pois o mesmo irá acontecer com sua amiga Melissa, só que com seu parceiro Diego, que irá passar a se recusar a ter qualquer tipo de intimidade durante seu casamento. Nos próximos capítulos, ele se casará com a jovem virgem, mas falará que quer mantê-la “santa” e pura.

Tudo se iniciará durante a lua de mel do casal, quando ele passará a inventar mil e uma desculpas para não ter relações com ela. “Toda a minha vida desejei encontrar a mulher certa para mim. Você! Desde que te conheci, passei a sonhar com você, a te observar, como se olha para uma linda flor em um jardim. Com muito amor, Melissa. Mas também com muito cuidado”, confessará o jovem.

Se eu te tocar, se fizer com você o que todos os homens fazem com uma mulher, se eu fazer amor com você, já deixará de ser tão pura”, completará ele. Ela vai tentar convencer o rapaz e dizer que gostaria de ter filhos com ele, mas ele dirá que não pretende o mesmo. É então que ela se declara: “Eu te acho tão lindo. Eu também sinto muito desejo por você, sabe. Eu tenho vontade de te beijar”.

Tive relações íntimas a minha vida toda. Mas só com vagabundas. Você é muito especial pra mim. Muito especial. Não posso te tocar. Eu sei que você ainda está tentando entender a situação, mas, Melissa, eu te amo muito. Acredita. Eu te amo tanto que não quero te tocar. Quero que você continue assim, pura”, completará ele.

Diante das afirmações de Diego, quem não aceitará as suas justificativas será Isabel, a mãe da jovem. Ela irá aconselhar a filha a terminar rapidamente a união, afirmando que o rapaz deve sofrer de disfunção erétil, por isso, decidirá ir pedir ajuda à Clara.

Seu marido ainda não te tocou? Ele é doido ou o que? Minha filha, sempre falei abertamente de intimidade para você. Sabe por quê? Por que eu desejo que você construa uma linda família, com vários filhos. Uma união saudável. Esse moço não deve bater bem da cabeça, se divorcie dele rapidamente. Ele é de família importante e quer te enganar com esse discurso. Conversei com a Clara. Amanhã o advogado vai com você e dará entrada no processo de divórcio”, explicará a mãe de Melissa.

No momento de iniciar os papeis para a separação, a menina destacará o motivo pela qual decidiu terminar o casamento após poucos dias de ter se casado: “Faço questão de explicar, meu marido não quer cumprir suas obrigações conjugais”.

Em pânico com a decisão da moça em se separar, Diego declara seu amor, mas ela recusa todas as palavras dele. “Tudo que você está me dizendo são seus sentimentos. Mas é os meus? Queria que você me tocasse, me beijasse”, falará ela deixando Diego apavorado: “Mas você é tão pura, não pode desejar essas coisas”. Isabel, então, decide tomar o controle da conversa e coloca Diego para fora: “Chega dessa conversa. Saia daqui, Diego. Minha filha está confusa e muito deprimida. Como mãe dela, eu não quero que você continue com essa conversa. Saia”. A menina fica ainda mais indecisa com a suposta separação e sua mãe continua firme em sua decisão sobre a união dos dois.

“Ainda bem que vocês ficaram juntos por pouco tempo. Ou ele ia mexer com a sua cabeça a tal ponto que nem consigo imaginar. Comemore, minha filha. Você vai se separar e logo encontrará um bom rapaz. Quer esse aí, que diz, diz e não fala a verdade? Mente que quer manter um casamento puro só para te enganar? Ele é na verdade impotente, Melissa. Impotente”, finaliza a mãe de Melissa.