O Outro Lado do Paraíso: Cleo se entrega a vida de prostituição, mas seu primeiro cliente promete tirá-la do bordel; saiba que é:

Leandra já demonstrou ter muita vontade de ver Cleo trabalhando em seu bordel. Seu desejo brevemente será realizado brevemente, pois Cleo se tornará prostituta e seu primeiro cliente será o galã Xodó.

Quando Mariano ficar sabendo da nova profissão da jovem e que seu parceiro de trabalho acabou sendo seu primeiro cliente, Mariano perderá a cabeça e baterá no garimpeiro. Depois do primeiro programa de Cleo com Xódo, ele acabará se apaixonando pela morena, fazendo com que ela pare de trabalhar no Bordel de Leandra.

Mercedes, aceitará a escolha de sua neta, diferente de como fez da primeira vez. Cleo ficará iludida com a promessa de Leandra e acreditará que se prostituir vai lhe trazer muito dinheiro e uma vida recreada de muito luxo.

A garota sairá para fazer programas sempre que sua avó dormir e voltará antes que ela e Josafá acordem. Durante sua primeira noite no bordel, Caetana será proibida de chamar Mercedes. “A gente precisa de menina nova, dona Caetana. Não vai atrapalhar, a Cleo é uma menina muito linda, vai faturar muito”, falará Leandra.

Já interessado em Cleo, Xodó dirá que aquilo não é vida para ela. “Estou cansada dessa vida de ficar só em casa, quero isso pra mim. Alegria e muita música”, dirá ela.

Vendo aquilo, Leandra pedirá para que Xodó não fique atormentando sua nova “menina” e ele então, decidirá “estrear” Cleo. “Você vai pagar? É mais cara que as outras, está começando”, avisará Leandra. “Pago sim”, responderá ele.

“Cê é muito linda”, elogiará seu primeiro cliente, ao ir para o quarto com Cleo. “Eu nem sei por onde começar”, revelará a neta de Mercedes. “A gente começa começando. Isso é algo que a gente já nasce sabendo”, falará Xodó.

Cleo, então, pedirá um beijo. Xodó, que sempre afirmou não beijar nenhuma prostituta, pois isso seria algo muito íntimo, dará um beijaço na garota.

O casal terá a primeira noite de amor no capítulo que está previsto para ir ao ar no dia 15 de fevereiro. Depois, o garimpeiro ficará sofrendo ao ver a morena ir para a cama com outros homens e decidirá fazer de tudo para tirá-la dessa vida.