“O Outro Lado do Paraíso: Clara tenta ajudar Laura e acaba tendo uma surpresa assustadora

O capitulo que será exibido na próxima segunda-feira, 26/02, da trama global, “O Outro Lado do Paraíso” irá exibir Clara tentando ajudar Laura a se livrar definitivamente de todos os traumas sofridos durante sua infância, quando era cruelmente abusada por seu padrasto, o falecido Vinícius.

Clara vai procurar a vidente Mercedes e falará para ela fazer uma oração especial para a sua amiga Laura. A jovem quer, de todos os jeitos, se livrar para sempre das lembranças que carrega e dos momentos apavorantes que passou ao lado de seu cruel padrasto.

Só que Clara ficará assustada ao ser avisada pela vidente sobre algo trágico envolvendo a advogada Adriana. Ela conta que um acontecimento grave envolvendo a jovem aconteceu. Neste momento, sua irmã já terá batido boca com Renan e Nicolau por causa da mãe e sofrido um grave acidente de carro.

 

Público crítica visual de Clara

Clara passou a usar um visual altamente extravagante desde que voltou para se vingar daqueles que lhe causaram muito mau. Além da radicalização no cabelo, ela também está abusando do decote, revelando perfeitamente cada detalhe do seu corpo.

Apesar da trama global deixar claro que se trata do empoderamento feminino, exibindo a principal protagonista como uma mulher livre para vestir o que quiser, nas redes sociais, os fãs da novela não estão apoiando a ideia. Telespectadores da emissora estão dividindo opiniões na web.

Entre as opiniões mais repercutidas, está um comentário de uma internauta afirmando: “Gente, quem será que está fazendo os figurinos da Clara na novela? Que roupas estranhas. Ela está usando mais decote que as quengas do bordel. Ela está mais parecida com as prostitutas do que as próprias. Isso não é empoderamento. É falta de figurino de bom gosto”, finalizou ela.

E você, o que pensa a respeito dos figurinos que a personagem está usando? Deixe sua opinião: