“O Outro Lado do Paraíso”: Clara irá ganhar dois aliados surpreendentes para se vingar de Sophia

Nos próximos capítulos da trama global O Outro Lado do paraíso, Gael se voltará contra a sua mãe, na tentativa de recuperar o amor de Clara. Após descobrir detalhes do seu passado e que disputa Mariano com sua mãe adotiva, Lívia fará de tudo para convencer o irmão a usar a esmeralda gigante que a megera pretende vender no mercado negro para completar a vingança de sua atual rival.

Conforme revelou o colunista Daniel Castro, Lívia e Gael estarão conversando sobre os comportamentos e traumas que Sophia causou em suas vidas e Lívia afirmará para Gael que não pretende abrir mão de Mariano. “Eu só fui capaz de descobrir o quanto ela é cruel depois que me disse que não sou sua filha. Ela simplesmente me descartou por alguém que não se interessa por ela”, dirá Lívia a Gael.

Eu sei disso irmã. Também descobri que ela me causou muito sofrimento durante minha infância, que apanhei muito dela. E não sei amar de verdade, só sei dar sofrimento de volta”, afirmará Gael. “É tão novo, meu irmão. Você ainda pode mudar a sua vida”, incentivará Lívia. “Você vai mudar a tua? ”, questionará ele. “Eu não vou abrir mão do meu grande amor. Só estou deixando a poeira baixar. Depois vou procurá-lo. Ela não vai vencer isso. Não deixa ela vencer você também. O que mais você deseja ter na vida? ”, questionará Lívia ao seu irmão.

Gael responderá que deseja ter uma nova chance com Clara. “Se você quer, prove para ela que você mudou. Faça algo que ela nunca imaginaria que você fosse capaz de fazer. Você sabe que a maior inimiga da Clara é a Sophia. Sua mãe vai tentar vender essa esmeralda gigante que tá em casa. Prove para Clara que você está ao lado dela. Tente descobrir quando a Sophia vai vender a esmeralda, no mercado negro, e conta tudo para Clara”, Orientará Lívia.

“Mas é enfrentar a mãe, diretamente”, ponderará ele. “Não é isso que você que Gael? ”, provocará sua irmã. “É. Se eu fizer realmente isso, a Clara vai conseguir acreditar que eu estou ao seu lado. Só que não entendo muito de leis. A mãe pode ser presa”, ressaltará ele.

“Fica tranquilo, da cadeia ela sempre consegue se livrar. Mas deixe Clara trazer a polícia aqui. Isso vai ser a maior prova de confiança que você dará a ela”, aconselhará Lívia. Gael ficará mexido com a proposta de sua irmã e dirá que isso é o melhor a fazer, pois assim provará para Clara que está ao seu lado.

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 10 de março.