“O Outro Lado do Paraíso”: Clara começa sua vingança contra Gustavo e faz Nádia ver algo que a deixa em choque; veja detalhes

Finalmente Clara iniciará seu plano de vingança contra o juiz corrupto. Tudo isso acontecerá nos próximos capítulos da novela “O Outro Lado do Paraíso”.

A jovem decidirá forçar uma aposentadoria de Gustavo e tentar retirá-lo rapidamente de qualquer outra audiência que esteja ligada a guarda do seu filho Tomaz.

Conforme revelou a jornalista Patrícia Kogut, Clara armará para que Nádia, a esposa do juiz o pegue no flagra, durante uma noite quente com Leandra, a dona do bordel. “Você? Ahhh, seu safado! ”, dirá Nádia ao ver seu marido sem camisa deitado ao lado de Leandra.

“Bebê, bebê, calma, eu tenho uma explicação pra isso”, dirá o juiz, levando muitos tapas de sua esposa. “Eu vou te matar, eu te mato. Seu safado, isso não tem explicação. Sei muito bem o que você está fazendo aí. Você me disse que ia dar um parecer judicial em outra cidade. É isso que acontece em um parecer judicial? Eu vou acabar com você agora. Eu arranco suas orelhas”, ameaçará ela diante da traição.

Nádia estará tão cega de raiva que não poupará nem Leandra. “Sua vagabunda! Você seduziu ele, eu sei disso”, dirá. “Seduzi não. Ele é o sócio aqui do meu bordel, e é sócio desde muito tempo. Veio pegar a féria. E eu sou seu extra”, revelará Leandra, contando toda a verdade sobre o verdadeiro sócio.

“Bebê, tudo isso é verdade. Você não pode negar que sempre aproveitamos muito bem o dinheiro que pego daqui”, tentará explicar ele. “Você não fala nada ou cumpro o que prometi. Arranco suas orelhas”, dirá Nádia com sangue nos olhos. Ela irá agredir os dois e prometer para ele que o que viu terá volta.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do mês de março.