“O Outro Lado do Paraíso”: Clara ajuda Zé Victor a desmascarar Tônia e provar que Bruno não é pai do filho dela: “Você é chifrudo”

Nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”, Tônia não conseguirá alimentar suas mentiras e será desmascarada publicamente. Para quem não sabe, a médica irá aparecer em Pedra Santa dizendo estar grávida do delegado Bruno.

Diante dessa notícia, a juíza Raquel decidirá romper o seu relacionamento com o jovem. Anunciado sua gravidez, Tônia realmente conseguirá reatar novamente seu casamento com Bruno.

Quem não irá gostar da notícia será o garimpeiro Zé Victor, pois é ele quem é o verdadeiro pai do filho da jovem. Quando ele ficar sabendo que além de reatar com Bruno, a ginecologista está grávida, Zé Victor ficará transtornado e não deixará que os planos de Tônia realmente funcionem como ela deseja.

Determinado a descobrir onde Tônia está morando, Zé Victor irá fazer uma espécie de grave de permanência no hospital local. Isso porque, ele vai procurar Renato e exigirá que o médico revele onde Tônia está morando com o delegado. Renato se recusará a dar tal informação, dizendo não querer se envolver em um conflito em seu ambiente de trabalho. Mas Zé Victor contará com a ajuda de Clara, pois no momento em que ela chega ao hospital para visitar Renato, se depara com Zé Victor.

Clara se interessa pela história de amor do garimpeiro e escuta tudo que ele tem a dizer. Vendo que aquilo tudo é uma grande oportunidade de abalar a família do Juiz corrupto, Clara decide levar Zé Victor até a casa de Nádia, onde Tônia e Bruno estão morando. Quem questionará a atitude de Clara em ajudar o rapaz, será Elizabeth, que estará com ela no momento:

“Clara, você tem certeza do que está fazendo? ”, perguntará sua mãe.

“Mãe, você já percebeu que quando uma família começa a se desfazer é como um castelo de areia desabando? ”, responderá ela.

“Tudo isso será um vendaval na família do juiz. Tem mesmo certeza que vai levar ele até lá? ”, questionará novamente.

“De toda aquela família, o delegado Bruno é com certeza a melhor pessoa. Ele não merece ser enganado desse jeito. Filho é algo muito sério, eu sei disso pelo amor que tenho pelo Tomaz. O Bruno tem que saber de toda a verdade”, afirmará Clara.

Então, a moça decide levar Zé Victor até a casa do juiz, na intenção de contar toda a verdade envolvendo a gravidez de Tônia:

“Sim… em que posso ajudar? ”, perguntará Nádia.

“Eu estou aqui para falar com ela. A Tônia”, responderá o garimpeiro.

Quem reconhecerá Zé Victor será Diego, que trabalhou ao lado do garimpeiro nas minas de Sophia. Neste momento, a família de Bruno estará toda reunida.

“Estamos fazendo uma reunião de família. Discutindo de assuntos íntimos. Sua presença é bem-vinda, mesmo dando para notar que você não toma banho a uns dois dias”, dirá Nádia.

“A esposa dele é minha cliente. Não sei como ele descobriu onde moro. Mas esse não é o melhor momento, deixe para tratar do teu assunto no hospital, por favor”, falará Tônia demonstrando muito nervosismo.

Bruno então irá ficar sensibilizado com o estado de Zé Victor, imaginando que ele possa estar passando por um problema pessoal, porém, Zé Victor não esconderá o motivo pela qual está lá e dará uma resposta surpreendente:

“Eu não tenho nada não senhor”, dirá Zé Victor.

“Como assim não tem? Acaba de falar que tem”, contestará o delegado.

“O único que tem um grande problema aqui é o senhor. É chifrudo”, surpreenderá o garimpeiro.

“O que você está falando? ”, retrucará Bruno.

“Aí, meu Deus”, expressará Tônia.

“TÔNIA!!!”, comentará Nádia.

“E tem mais, essa criança que está dentro da barriga dela é meu, só meu”, revelará Zé Victor, deixando a família da golpista em choque.