“O Outro Lado do Paraíso”: Beth influencia Clara a desconfiar dos interesses de Patrick

Clara poderá cair facilmente no jogo de Renato na trama global, “O Outro Lado do Paraiso”. Mesmo que Patrick goste muito de Clara, a jovem irá desconfiar das intenções do advogado, especialmente depois que Beth fazer algumas suposições envolvendo o galã.

No capítulo que foi ao ar nesta segunda-feira (12), Beth e Clara tiveram uma conversa bem direta e franca, porém Clara acabou sendo influenciada pela opinião da ex-dona do bordel. Logo depois, Clara se encontra com Patrick e joga limpo com ele, falando que não gostou dos comentários que ele fez envolvendo o caráter de Renato.

“Não gostei do que você me falou, Patrick(…) Que o Renato certamente tem grande interesse nas esmeraldas”, revela ela. “Não foi bem isso que eu disse. Apenas, como advogado, não consigo descartar essa hipótese”, explica ele. “Mas, assim como ele, você também pode ter grande interesse nas pedras. É o que Beth pensa”, devolve ela, demonstrando estar desconfiada.

Clara se esquece que, sem a ajuda do Patrick, ela certamente não teria conseguido a herança milionária da senhora que conheceu no hospício. O advogado, é claro, se sentirá muito ofendido com o comentário feito por ela e não esconderá isso.

Será que quando ela decidir voltar atrás do que falou, ele continuará interessado nela?

 

O verdadeiro caráter de Renato

O médico sempre afirmou ser muito apaixonado por Clara. No entanto, assim que Clara sumiu e foi internada em um hospício, ele rapidamente se casou com Lívia. E, só buscou informações da mãe do Tomaz dez anos depois de seu sumiço.

Muitos de seus comportamentos acrescentam dúvidas sobre o seu caráter. No entanto, conforme informações cedidas por Flávio Ricco, ele se revelará o principal vilão da novela durante os próximos capítulos. O médico também está buscando por vingança e como parte do seu plano maléfico, vai convencer Clara a se casar com ele.

Vale lembrar que, de acordo com algumas informações, Renato pode ser filho do amante rico que Sophia matou para finalmente conquistar o dinheiro desejado. Sim, deste jeito, Renato teria aceitado se casar com Lívia para entrar na família da megera e conseguir recuperar a fortuna que seria dele por direito.