“O Outro Lado do Paraíso”: Beth enfrenta Sophia e faz ameaça grave contra a vilã; veja detalhes

Uma grande disputa começará a acontecer na novela global “O Outro Lado do Paraíso”. Elizabeth vai encarar a vilã Sophia, provando para ela que não tem medo de suas maldades. Tudo acontecerá nos próximos capítulos da trama, quando a mãe de Clara vai visitar o neto Tomaz e aproveitará o momento para enfrentar a megera.

“Sei muito bem quem é você. A dona do bordel. A mulher que afirmava não ter nome, julgada por assassinato. Vi seu rosto em todos os jornais. Também fiquei sabendo que é a mãe de Clara. Combina mesmo. Faça o favor, já tive uma grande discussão com meu filho, agora quero tomar um chá e ficar em paz”, dirá Sophia, demonstrando não ter interesse em conversar com Beth.

 “Eu não sou idiota. Sophia, não é? Você também deve saber que fui casada com o Henrique, filho do seu cunhado, doutor Natanael. Fomos parentes, mas nunca nos visitámos. Conheço muito bem sua família, pois conheci o doutor Natanael de perto. Sei da podridão que está dentro de vocês. Sem meias palavras. Você mandou atropelar a juíza”, afirmará Elizabeth.

Sophia chamará Beth de louca e ela fará uma ameaça: “Não tenho provas, mas sei que mandou. Estou muito certa do que estou falando, você comprou o juiz, para ganhar a guarda do menino. Eu deveria fazer um escândalo por causa disso”. Sophia retrucará a ameaça dizendo que também possui provas suficientes para colocar Beth na cadeia novamente.

Beth não deixará a megera em paz e rebaterá rapidamente. “Tente e eu faço uma denúncia de que você mandou matar a juíza. Tem medo do que, se a denúncia acontecer, certamente vão buscar por provas. Todo crime acaba deixando pistas, não é mesmo? ”, dirá ela. “Vou deixar que veja a garoto, mas por piedade. Já que você é avó, deve ter o mesmo sentimento que eu. De muito amor”, desconversará a vilã.

Sophia avisará Lívia sobre a visita de Beth: “Ela quer ver o Tomaz e, depois que ver, mande-a embora, despache essa mulher. Não sirva nem água para ela”, finalizará Sophia demonstrando muito nervosismo. As informações acima foram cedidas pelo jornalista Daniel Castro.