O Outro Lado do Paraíso: Amaro termina noivado com Estela, o motivo é surpreendente; veja detalhes

Muitas pessoas estão torcendo para que finalmente Estela seja feliz ao lado de seu príncipe encantado, porém ele não será o charmoso português que a pediu em casamento.

Brevemente ele decidirá finalizar seu noivado com a filha da vilã Sophia, e o motivo já era de se esperar.

O português irá sumir por alguns dias, mas logo regressará e anunciará sua decisão sobre seu noivado com a jovem: “Minha querida mimosa, eu a amo demais e sempre quis me casar com vossa pessoa. Pedi sua mão conforme todas as regras. Mas sua mãe foi muito direta comigo. Disse que se me casar com você, sua herança será cancelada. Notadamente a parte que inclui às esmeraldas. Fiquei com meu coração partido, mas não posso permitir que você perca tudo que é seu por direito. Você não pode se prejudicar por minha causa”, explicará ele.

Amaro dirá que não pode prejudicar o futuro de sua amada: “Eu devo desfazer o nosso compromisso. Não quero te prejudicar a esse ponto. Minha consciência me impede de lhe causar qualquer dano. Estela, você será sempre uma recordação linda em minha vida. Lembrarei de seus olhos com dor…, mas com minha consciência em paz. Não posso me casar e permitir que você perca sua fortuna. Náufrago de emoção, me despeço muito triste. Sofro, mas meu sentimento, além de ser grande, também é generoso. Não se sacrificará por mim. Adeus, minha mimosa”.

Rosalinda ficará emocionada com as palavras do português, porém Estela perceberá que ele só estava pensando em pegar o dinheiro dela. “Posso ser um pouco tonta. Apaixonada. Caí na lábia desse português. Mas ele só largou de mim porque minha mãe disse que se ele se casasse comigo não teria direito a minha herança. Se casar comigo, deixaria ele de mãos abanando. Ele não passa de um português interesseiro e safado. Estou fervendo, mas de muita raiva”. Revoltada com a atitude do português, Estela ainda gritará pela janela: “Interesseiro! Safado! ”. Mesmo diante dos xingamentos de Estela, Amaro não ficará nenhum pouco triste com a situação e responderá: “Livre”.