O Outro Lado do Paraíso: Adriana sofre acidente e Renato descobre que a advogada está com grave doença

A trama global “O Outro Lado do Paraíso” irá envolver um assunto muito alarmante nos próximos capítulos. Adriana protagonizará um acidente de carro, porém não acontecerá grandes problemas com a jovem. A advogada será encaminhada para o hospital para tratar uma torção no braço e um pequeno corte na testa.

Conforme revelou o jornalista Daniel Castro, ela realizará alguns exames simples, devido ao acidente, mas Renato pedirá novos por conta de uma desconfiança. “Ainda preciso me certificar do quadro completo. O Rafael irá acompanhá-la durante uns exames que solicitei”, dirá o médico. Ele ficará intrigado e passará a investigar a possibilidade de a jovem estar com câncer.

Todo mundo ficará assustado com a possível doença e Clara tentará saber mais sobre a saúde de sua irmã. “Eu aconselho que faça mais alguns exames. Ela os fez por causa do acidente. Mas… É muito prematuro afirmar”, confessará o médico. “Tem mais alguma coisa suspeita? ”, questionará Clara.

“Tem sim, um cisto”, revelará Renato. “Um cisto no rim”, completará Patrick. “Não deve ser nada grave. Mas temos que observar e descobrir o que é. Eu vou fazer o procedimento necessário nesses casos. Farei todos os exames e dou alta para ela. Depois, com os resultados em mãos, vou conversar calmamente com ela e com seu pai”, falará Renato, tentando oferecer conforto.

 

“Mas… Pode ser… Aquela doença? ”, perguntará Clara. “Para que pensar nisso antes da hora? Depois que os exames serem todos feitos, se for necessário, encaminho ela para um especialista. Mas não fiquem apavorados. Pode não ser nada de grave. Nada apavorante”, explicará Renato.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 27/02.