“O Outro Lado do Paraíso”: Adriana fica entre a vida e a morte e Beth prova seu amor salvando a vida da filha

Uma grande reviravolta está prestes a acontecer na vida da advogada Adriana. Nas cenas previstas para acontecer nos próximos capítulos da trama global “O Outro Lado do Paraíso”, a jovem descobrirá que está com uma grave doença nos rins. Tal descoberta que dará a oportunidade de unir mãe e filha, já que, Beth será capaz de fazer qualquer coisa para salvar a vida de sua filha.

De acordo com informações cedidas pela TV Brasil, Adriana marcará um encontro com Renan e, no local, Renan terá uma tensa conversa com a advogada, tentando convencê-la a perdoar Beth. Mas, mesmo diante do pedido dele, Adriana se revelará irredutível e demonstrará toda a magoa que tem de sua mãe biológica.

Ela ficará extremamente irritada com a insistência de Renan e deixará o restaurante com muita raiva. Por descuido ou por estar muito atordoada, ela acabará se envolvendo em um grave acidente de carro. Já no hospital. Ela vai ser acompanhada por seu pai, que exigirá que os médicos façam uma bateria de exames na jovem, não irá demorar para que ela se recupere e receba alta.

Entretanto, ela será orientada por Renato e voltar para a clínica para refazer outros exames por conta de uma suspeita. Ao retornar para o hospital, Adriana será diagnosticada com uma anomalia nos rins. Seu caso será considerado grave e ela será internada novamente.

Clara rapidamente irá procurar Beth, detalhando o estado de saúde de sua irmã. Beth ficará desesperada e tentará fazer uma visita a Adriana. Mas, infelizmente, a irmã de Clara continuará negando ter qualquer tipo de aproximação com a mãe e decidirá não aceitar a visita de Beth.

Conforme detalha a revista, o que se comenta nos bastidores da novela é que será justamente Beth que salvará a vida da advogada. Ela precisará urgentemente de um transplante e apenas Beth será compatível, o que facilitará a reaproximação entre mãe e filha.