Tempo de Amar: Celeste tem uma noite de amor com o Conselheiro, mas o dispensa no outro dia

Celeste Hermínia e o Conselheiro não resistiram ao amor e terão uma recaída. Os dois dormirão juntos durante a trama global, porém a cantora decidirá dispensá-lo logo depois.

Ela e seu ex-namorado irão jantar juntos na casa da cantora, porém surgirá um clima de romance e os dois acabarão na cama, conforme informações do colunista Daniel Castro.

No outro dia, Conselheiro irá perguntar se o romance continuará, porém levará um fora da amada.

“Tú és sempre muito gentil, Francisco. Estou a sentir-me nostálgica com tudo isso, não sei se é a convivência que estou tendo com Maria Vitória ou se é por causa do casamento dela que está chegando, só sei que me recordo das cenas e passagens que vivi e me marcaram muito”, responderá ela.

“Estou presente nessas lembranças? ”, perguntará ele. “Claro, Francisco! ” Ficamos mais de quinze anos juntos. Você está incluído na maior parte das boas lembranças presentes em minha vida”, afirmará a cantora.

“Jamais esquecerei dos nossos momentos felizes”, dirá ele. “Momentos lindos… Como esquecer disso tudo? ”, falará Celeste, antes de beijá-lo. Em seguida, os dois se renderão ao amor e vão parar juntos sob lençóis.

“Posso retornar à noite? ”, perguntará o tio de Vicente. “Tivemos uma muito marcante. Mas não devemos repeti-la. Só foi uma recaída, um encontro não planejado”, responderá a jovem.

“Se foi uma noite tão boa para nós, porque não devemos repeti-la? ”, perguntará ele. “Porque não podemos nos precipitar. Foi tudo tão sofrido, especialmente nosso afastamento. Não devemos voltar a nos ver só porque tivemos essa noite maravilhosa”, contará ela.

“Consegui me estabilizar depois que aconteceu nossa separação, mudei-me para cá, refiz minha vida. Não quero reatar nosso amor em um rompante, a passar por cima de todas as dores que senti. Já superei tudo, Francisco, mas ainda existem coisas que precisam cicatrizar em meu coração. É melhor deixar tudo como está, é melhor para mim. Tu entendes? ”, indagará a cantora.

“Acho que consigo entender. Mas, acima de tudo, vou respeitar seus sentimentos. Celeste Hermínia, mesmo pensando diferente. Já estou indo embora, foi uma noite inesquecível para mim. Obrigado”, finalizará ele, antes de deixar a casa de sua amada.