Resumo de “O Outro Lado do Paraíso” Terça-feira, 30 de janeiro – Adriana se declara a Patrick, Laura diz para Rafael que não se sentiu bem durante sua noite de amor e recebe presente misterioso.

Clara conversa com Adriana e a repreende por ela não querer perdoar Elizabeth. Diante da situação, Patrick consola a advogada. Elizabeth conta detalhadamente a sua história para Patrick e Clara. Gael sente dificuldades em conversar com Aura sobre seus sentimentos por Clara. Laura desabafa seus sentimentos com Rafael e revela não ter se sentido bem durante sua noite de amor com ele. Leandra se encontra novamente com o sócio misterioso do bordel. A assistente social vai até a casa de Sophia e tem uma conversa com Tomaz.

Clara também recebe a visita da assistente social em sua casa. Caetana sugere que Leandra vá até o bordel de madrugada para fechar o caixa. Norival chega a Pedra Santa e Zildete avisa Rato para não procurar Leandra nos próximos dias. Mercedes sente algo de ruim e conta para Josafá. Adriana decide se declarar para Patrick. Clara incentiva Elizabeth a dar uma segunda chance a Renan.

Laura recebe um presente durante a sua lua de mel, quando abre vê que é uma almofada com estampa de tartaruga e fica assustada diante daquilo. Odair tenta se aproximar de Aura. Bruno conta para Vinicius que Tônia pode estar realmente grávida. Rafael oferece consolo a Laura. Gael observa Odair perto de Aura. Clara e Sophia finalmente recebem as intimações para a tão esperada audiência para ter a guarda de Tomaz.