Resumo de “O Outro Lado do Paraíso” Quinta-feira, 01 de fevereiro – Patrick e Clara ficam sem reação depois do beijo, Rato segue Raquel e Rafael conta para Renato que seu casamento está difícil

Depois do beijo, Clara se afasta de Patrick e os dois ficam extremamente sem graça com a situação. Samuel escuta os batimentos do coração de sua filha. Sophia fala para Rato que a Audiência pela guarda de seu neto já foi marcada. Sophia e Mariano ficam juntos. Uma mulher aparece na delegacia para denunciar o delegado Vinicius, mas desiste ao vê-lo na delegacia, Bruno nota que Vinicius pode estar envolvido em algo de errado. Leandra encontra Karina e Caetana no bar. Janete é contratada por Patrick para começar a trabalhar na casa de Clara. A doméstica fica assustada ao chegar em seu novo emprego e ver que Clara é sua nova patroa.

Gael decide voltar a fazer terapia. Clara conversa com Janete e pede para que ela jamais conte sobre seu novo emprego para sua ex-patroa. Henrique decide procurar Duda/Elizabeth e descobre que Jô teve participação no plano de seu pai. Jô se compromete a ajudar Adriana a conquistar o amor de Patrick, porém em troca ela pede a ajuda da jovem para manter o seu casamento com Henrique.

Clara vai jantar com Renato. Amaro vai atrás de Estela e a pede em casamento. Caetana fica desconfiada com a ausência de Rato. Karina chora quando se encontra com Diego. Zé Victor fala para Tônia que está apaixonado por ela. Laura fica em pânico quando Rafael a toca. Rato consegue levar Norival ao bordel. Raquel chega apressada ao fórum e não nota que está sendo observada. Juvenal conversa com Estela e pede para que ela não se case com Amaro. Rafael desabafa com Renato sobre seus problemas conjugais e o médico detalha a conversa para Clara.