Resumo de “O Outro Lado do Paraíso” Quarta-feira, 31 de janeiro – Laura arruma desculpa para não fazer amor com Rafael e Clara e Patrick finalmente dão o seu primeiro beijo

Clara fica sabendo que sua amiga Raquel será a juíza da audiência que decidirá a guarda de seu filho. Gael bate em Odair e Nádia decide chamar a polícia para apartar a briga. Vinicius pergunta para Sophia sobre o que fazer com Gael. Aura insiste que Gael deve voltar rapidamente para a terapia. Leandra não deixa seu noivo sair do hotel. Caetana fica muito preocupada com o comportamento de Rato. Clara procura Adriana e Jô fica brava ao ver Henrique defendendo Elizabeth.

Adriana toma coragem e pergunta para Clara sobre seu relacionamento com Patrick. Renan fala para Elizabeth que ela deveria pensar em voltar a ser estilista. Jô fica sabendo que seu casamento com Henrique não é válido. Laura mente para Rafael para não voltar a ter relações íntimas com ele. Leandra vai até o bordel e Caetana fala para ela ter cuidado com Rato. Renato começa a suspeitar dos planos de Tônia e afirma que tudo isso lhe trará problemas. Rafael liga para Renato e avisa que irá retornar ao trabalho.

Clara pede para que Renato pergunte o porquê a lua de mel de Laura e Rafael terminou tão cedo. Amaro pede para que Rosalinda prepare um jantar especial para Estela e ele. Samuel reclama dos elogios que Helder está fazendo a Suzy. Raquel recebe a visita de Patrick. O advogado revela para Clara detalhes de sua conversa com a juíza Raquel. Clara e Patrick finalmente se beijam.