O Outro Lado do Paraíso: Mariano finalmente encontra esmeralda gigante, passa a perna em Sophia e algo trágico acontece

Os próximos capítulos da trama global prometem ganhar novos fôlegos, isso porque, na próxima sexta-feira (02), Raquel, a juíza que decidirá com quem Tomaz irá ficar, será atropelada. O acidente acontecerá graças a ambição da vilã Sophia, que mandará um de seus capangas acabar com a vida da juíza.

Outro fato irá fazer com que os telespectadores fiquem ainda mais interessados pela trama. Mariano, o amante de Sophia finalmente conseguirá encontrar uma esmeralda gigante, porém decidirá roubá-la. Ele vai encontrar a fortuna, como todos os mineradores sempre desejaram, porém vai passar a perna na vilã, tentando ficar com a pedra sem vendê-la.

De acordo com informações cedidas pelo jornalista Flávio Ricco, além dessa surpresa, terá também a explosão do delegado Vinícius dentro da mina, o que também acontecerá a mando de Sophia.

 

Sophia arma plano assustador para separar Lívia e Mariano

Sophia já provou ser uma vilã muito cruel, e suas maldades não pouparão nem mesmo a sua filha. Brevemente ela ficará sabendo do romance entre o garimpeiro e Lívia, durante um jantar familiar em sua casa. Diante da revelação, Sophia demonstrará que não está disposta a perder seu amante para ninguém.

Durante o encontro, Sophia disfarçará o incômodo que a descoberta lhe ofereceu, mas no outro dia vai procurar Mariano e pedirá para que ele nunca mais apareça em sua casa e que deixe de se relacionar com sua filha. Diante daquilo, Mariano se negará a fazer o que ela está pedindo, o que causará ainda mais raiva na megera.

Para deixá-la ainda mais irritada, Mariano confidenciará que vai passar a noite ao lado de Lívia. Diante disso, Sophia decide armar um plano assustador para finalmente separar os pombinhos.

A convide de Lívia, Mariano irá novamente a casa da família, porém, antes que ele chegue a sua casa, Sophia irá pedir para que Lívia vá comprar cerveja para o seu namorado. Fazendo isso, quem o recebe em sua casa será a megera.

Quando Lívia entra em sua casa, é surpreendida com sua mãe e Mariano se beijando. “É isso mesmo que você está vendo. Eu e seu namorado temos um caso. Ele é o homem de quem sempre falei para você. A gente conversava, só não imaginávamos que era dele que a gente falava”, confessa Sophia.

Mariano tenta se explicar, porém de nada adianta. “Não dá! Eu chego e pego você e minha mãe se beijando, o que você quer que eu pense? Sai daqui ou vou fazer uma loucura, chamo a polícia, faço um inferno. Sai! ”, pedirá Lívia. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 23 de fevereiro.